terça-feira, 29 de junho de 2010

Seu Amor

é a Paz que me faltava, a força que não existia em mim, a chuva que molha o meu rosto em momentos de solidão. Pra onde eu poderia ir Senhor se só Tu tens as palavras de vida eterna? Esconda-me onde o mundo não possa me encontrar. Esconda-me nos teus braços.


Já são quase 2:30 da manhã e eu as lágrimas continuam a cair do meu rosto. Sinto uma mistura de sentimento tão grande dentro do meu peito. Abro a minha Bíblia e tento procurar alguma palavra, algum conforto. Mas fecho ela novamente pois sei que as lágrimas podem cair sobre ela e além do mais, meus olhos estão embaçados de tanto chorar.
Os pensamentos vem aos montes em minha mente. Se eu pudesse por o meu coração em minhas mãos para que as pessoas pudessem ver o estado em que ele se encontra... em pedaços, todo quebrado, remendado, cheio de buracos. E o pior de tudo: destruído e sem forças para continuar batendo. Dói. Como eu pude ter chegado a esse ponto? Como eu pude me deixar ser enganado dessa maneira? Como eu pude ser tão burro? E com essas palavras em minha mente, eu sinto as lágrimas descerem ainda mais e mais. Sinto minha alma gemer de dor. Sinto meu espírito desfalecer. E eu... me sinto sem forças pra mais nada.
E com os olhos ainda fechados, escuto lá fora, a chuva. Ela começou bem fina. Quase imperceptível. Mas naquele momento, quando eu percebi o que estava acontecendo, ela estava bem forte. Senti uma vontade tão grande de estar debaixo daquela chuva que caia. Tentar sentir a chuva me limpando novamente. Minha alma. Meu espírito. E eu fui ainda em lágrimas. Estava frio. Mas isso naquele momento, naquele estado de espírito, era o que menos me importava. Já era quase 3:00 da manhã daquela sexta-feira. Todas as luzes das casas na minha rua estavam apagadas. Todos estavam dormindo. Mas eu não. Precisa de respostas.
Cruzei os meu braços e me abracei tão forte, como se estivesse abraçando alguém que eu amava muito e não o via a muito tempo. A dor em meio peito aumentava ainda mais. E naquele momento, eu comecei a tentar balbuciar alguma coisa pra Deus que fizesse algum sentido. As lágrimas caiam do rosto de uma maneira que eu não podia controlar. Era uma mistura de sentimentos em meu peito que eu não conseguiria explicar...

(...)

E então aconteceu...
Como a melodia que ninguém jamais ouviu, como um abraço que ninguém jamais ganhou, como a canção perfeita que ninguém jamais cantou... eu Te senti.
Naquele momento eu nem sentia mais o frio. A chuva tinha se tornado o que tanto eu estava necessitando: sentir a minha alma estar sendo lavada. Nada no mundo poderia se comparar com que o eu  estava sentindo e vivendo naquele momento. Meu coração queria explodir de tanto amor e alegria que abundavam dentro de mim. Sentia minhas lágrimas se misturarem com aquela chuva da madrugada que parecia mais com um convite a não sair daquele lugar. E sem forças alguma, eu me ajoelho naquele momento e escuto a tua voz sussurrando ao meu ouvido:

"Não temas, porque eu te escolhi. Te chamei pelo nome, tu és meu. Quando tu passares pelos problemas e dificuldades desse mundo, Eu estarei contigo. Quando a dor e o sofrimento parecer te engolir e levar a tua vida pra longe de mim, Eu estarei do teu lado para dizer: Por ai não. Pois o Senhor teu Deus te salvou. E não somente isto. Te escolhi pelo que tu és. Filho amado em quem eu tenho alegria."

Como explicar? Com descrever aquele momento? Como encontrar as palavras certas pra dizer o estado de espírito em que eu me encontrava naquela madrugada após ter escutado tudo isso? Eu jamais conseguir por em palavras. Mesmo que elas fossem as mais belas que esse mundo já leu.
Não sei quanto tempo exatamente eu fiquei inerte daquele jeito, mas quando finalmente eu consegui abrir os olhos, já era de manhã. Nem percebi quando a chuva parou. Nem senti o calor do sol logo que ele nasceu. Mas uma coisa eu pude sentir: Paz. Muita Paz. Me levantei e fechei olhos. Dentro de mim apenas um único pensamento: Pra onde eu irei Senhor se só Tu tens as palavras de vida eterna?
Abro os braços o máximo que eu posso e me sinto leve. Como é bom se sentir assim. Sentir a brisa leve da manhã tocando o meu rosto. Secando as minhas lágrimas.
O que eu poderia pedir? Respostas? Ele já me deu. E me deu até mais.

"Apenas me esconda Senhor. Esconda-me desse mundo que tanto me quer morto e longe de Ti. Esconda-me."


-----------------------------------------------------------------

Comunidade do Orkut: Seu amor
Participa pessoal. Dá uma força.
Paz a todos




-----------------------------------------------------------------

2 comentários:

  1. Um verdadeiro sonho maravilhoso..oportunidade única!!
    Algo que muitas pessoas queriam ter uma oportunidade de viver esse momento..mas é tudo tão complicado!!!
    Que Deus te abençoe sem medidas..vc merece!!!


    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi... quando li "Seu Amor" me veio essa música aqui na mente:

    Busco na vida tantas coisas
    Que nem sei por que razão
    Eu fortaleço minha vontade pra que tudo aconteça
    do meu jeito

    Corro enquanto acredito, persisto até chegar ao fim
    Pra descobrir, lá no final, que eu corri atrás do vento

    O que eu preciso, os homens não podem dar
    O que eu preciso, a prata não vai comprar
    O que eu preciso, o mundo não pode dar
    O que eu preciso, é habitar contigo, ó Deus!

    Atraia-me, para perto de Ti
    Esconda-me, ó Deus!

    É a "Vaidades" da Heloísa Rosa.
    Assim me senti algumas vezes...como se o meu mundo estivesse desabando, sonhos que eu sonhei e planos que eu fiz indo por água abaixo e as lágrimas rolando e molhando o meu travesseiro. Mas a cada dia Deus tem me sustentado, e a sua Experiência com Ele foi linda! É tão bom saber que ainda existem jovens que tem Intimidade com Ele.
    Deus abençoe . PaZz ><>

    ResponderExcluir